Que box vocês estão usando em casa?

Por aqui, estou usando a H96 Max X3, rodando Playstation, Dreamcast e até alguns no N64(ô consolezinho ruim de emular fora do x64_64).

Fora isso, todo o hardware dessa box foi reconhecido

Mesmo não sendo suportado, rolou até um “install to NAND” e tá tudo funcionando muito bem.

Estou usando um HK1 s905x3, jogando em geral SNES, megadrive e ps1, com controle 8bitdo Pro 2 (ohh controle bom viu !).

Pra quem saiu de uma raspberry pi3 com retropie que esquentava direto e não rodava Ape Escape direito já é uma evolução kkk

Comprei uma s905x3 e consigo rodar jogos mais pesados de play 1, psp e dreamcast tranquilo, até jogos dos arcade Naomi e Atomiswave usando flycast estão rodando bem.

Beelink GTKING S922X
Roda super bem 95% dos jogos da Gamecube e da Wii roda bem os menos exigentes, os outros podem ter lags mas ainda assim rodam ± bem. Todos os outros sistemas (PS1, DC, PSP, N64, Etc etc ) são como manteiga para esta box.

Opa. Estou usando uma tx3 mini com processador S905W com 2GB de ram
Jogo só Playstation 1 mesmo, porque 64 é uma tristeza e DreamCast fica pesado.

Eu uso a T95Max+ (S905x3), instalei a versão 4.3 no armazenamento interno com aquele eMMC, aí fui dando update até a 4.5

Ainda fui além e meti uns scripts diferenciados pra suportar ler roms do HD interno e do HD externo ao mesmo tempo (tem um post meu aqui com o script), muito bom.

com esse processador nao tiveste problemas em meter o emuelec a trabalhar? eu queria meter praticamente so jogos de Mame por isso esse processador deveria chegar e o preço normalmente é bem mais baixo, e ja agora q versao do emuelec conseguiste meter? abraço

E aí man.

MAME roda belezinha demais nessa box. Até jogos de Dreamcast estão rodando bem nela.
A única versão que aceita um “install to NAND” é a 4.3 então, instalei ela e segui atualizando o EmuELEC.

tenho uma xplus pro, como usar